Não seja estúpido!

Michael Schumacher é a estrela de uma campanha do governo do Chile sobre segurança no trânsito. Em um vídeo exibido pela TV, o heptacampeão da F1 pede para que os motoristas não sejam estúpidos e respeitem os limites de velocidade.

“Respeite os limites de velocidade. Respeite a sua vida e a dos outros. Por favor, não seja estúpido”, diz Schumacher no vídeo divulgado pelo governo.

Segundo dados da campanha governamental, “os que se acham o ‘Schumacher’, provocaram mais de 16 mil acidentes na última década, com mais de 1.300 vítimas fatais”.

Falando ao jornal chileno ‘El Mercurio’, Schumacher afirmou que as corridas devem ser separadas da vida normal das pessoas. “Encaro de forma pessoal que estejam usando meu nome”, comentou. “Isso é totalmente errado, já que eu nunca corro nas ruas. Eu sou um piloto de corrida e as corridas devem ser completamente separadas da vida normal”, completou.

Tags: , , ,

2 respostas para Não seja estúpido!

  1. Claudio disse:

    Espero que um dia essa campanha seja realizada no Brasil. Aliás, chamar alguns motoristas brasileiros de estúpidos é ofender os estúpidos.

  2. Marcelo disse:

    Schumacão precisa urgente fazer campanha na Arábia, mas antes passe no “meu” Brasil. O que não falta é estúpido ao volante, o vídeo abaixo é de cair o queixo! Vale a pena ver até o fim. A vida é só uma, morreu acabou, não seja mais um estúpido! Vlw Schumacher, e Vlw Fittipaldi, ele também faz campanha contra a violência no transito. Na verdade, o que acontece aqui no “meu” Brasil é pura selvageria, mas lá fora a coisa não é muito diferente ao volante.

    Arabs scariest fatal drift crash compilation 2013:
    http://www.youtube.com/watch?v=l_NNt5EwxjY

    Acho que na Arábia o estúpido toma pelo menos umas chicotadas em público, já no “meu” Brasil, nada acontece…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.