El duelo

FERNANDO SILVA [@Fernando_Silva7]
de Sumaré

Bem diferente de 2012, quando a Williams fechou sua dupla desta temporada depois da virada de ano, confirmando Bruno Senna — em substituição a Rubens Barrichello — como parceiro de Pastor Maldonado, 2013 se avizinha mais promissor, com o anúncio da dupla Pastor-Valtteri Bottas dias depois do GP do Brasil. A dupla parece ser das melhores. Maldonado, em que pese as críticas pela sua irregularidade, provou seu valor. Rápido, muito rápido, só precisa amadurecer, e isso deve acontecer em 2013, sua terceira temporada na F1. E pela primeira vez, é o venezuelano quem será a referência do time, já que ele terá ao seu lado o jovem e promissor Bottas, que desbancou Senna e fará sua estreia no ano que vem.

O duelo entre o experiente Maldonado e o jovem Bottas promete. Ambos não esperaram pelo GP da Austrália, daqui a 101 dias, para começarem a disputa. Em um vídeo divulgado hoje pela Williams, Pastor e Valtteri duelaram no par ou ímpar e na brincadeira do sim ou não.

E nas pistas? Quem vai levar a melhor? Opine!

 

Tags: , , , , , , , ,

8 respostas para El duelo

  1. Dr. Walter Bishop disse:

    O Maldonado é um GARGANTA e totalmente LOUCO. Ele tenta ser o Montoya sem ter 10% do talento do colombiano. Imaginem o Karthekeyan tentando copiar a pilotagem de Ayrton Senna. Com certeza, viveria mais fora da pista do que dentro.
    Não sei por que, confio mais no Bottas, principalmente no quesito consistência. Mas isso se ele for mais para Keke Rosberg, Hakkinen e Raikkonen do que para Salo, Lehto e Kovalainen. Se ele seguir o estilo dos 3 primeiros, poderá ser o quarto finlandês campeão do mundo, mas se for igual aos 3 últimos, estará condenado a ficar na sombra de um Ayrton Senna, Michael Schumacher, Sebastian Vettel, Fernando Alonso ou Lewis Hamilton da vida… : \

  2. Dr. Walter Bishop disse:

    Senna e Bia, o casal brasileiro do DTM? ; )

  3. fernando disse:

    Não dá para negar que o Maldonado é rápido, muito rápido. E os pilotos deste tipo ou aprendem com os erros e se consagram e fazem a diferença ou não aprendem e perdem seu status ou até chegam a se machucar muito. Acho que o Maldonado vai aprender e fazer bonito, torço por ele.
    O Bruno perdeu uma chance, espero que não seja a última. Na situação que ele estava tinha que ter arriscado mais, era melhor bater mais e fazer tempos e conquistar posições que fossem diferenciais realmente, ele é um bom piloto e nestas circunstâncias é forma que os novos pilotos conseguem mostrar aonde podem chegar na F1, vide Maldonado e Perez.

    Fernando
    http://www.racebazaar.com
    http://facebook.com/RaceBazaar

  4. Carlos henrique barros disse:

    Quero que se fodam…..( sem bairrismo) mas acho que Senna merecia mais uma temporada.

  5. fernando disse:

    Esse Maldonado é louco. Olha a cara de psicopata quando ele ri. Esse cara é um perigo para o esporte, ele e o Grosjean deveriam ser banidos de correr na F1.

  6. fernando disse:

    SImplesmente patético este vídeo. Williams em franca decadência em 2013. Uma pena.

    Em 2013 não teremos nenhuma equipe com uma dupla realmente forte.

    Rosberg é bem mediano;
    Webber não precisa comentar;
    Massa idem;
    A Mclaren terá a dupla mais morna da F1.
    Grosjean Deus me livre.

  7. Glauson disse:

    Maldonado psicopata! Vai pro terceiro ano de Formula1: é um louco. Senna merecia mais um ano, tomara q vá contra as previsões e a Force Índia aceite-o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.