Ops..

JULIANA TESSER [@JulianaTesser]
de São Paulo

A Red Bull dominou mais uma temporada da F1 e conquistou – de novo – o Mundial de Construtores e de Pilotos. Depois de ver Sebastian Vettel bater Fernando Alonso na última prova da temporada, a Renault, que faz os motores do bólido rubro-taurino, teve a ideia – nada elegante – de ‘pisar’ na Ferrari por meio de uma campanha publicitária.

Com o slogan ‘Red is dead’ (o vermelho morreu), a Renault criou uma campanha onde pinta de amarelo – a sua cor – objetos que tradicionalmente são vermelhos, como as cabines telefônicas londrinas e o ketchup.

A agência responsável pela campanha é a Publicis Conseil, de Paris, na França.

 

Gostaram?

(Fonte: Brainstorm9)

Tags:

5 respostas para Ops..

  1. MSS disse:

    Não foi a campanha mais elegante, mas se o objetivo era ‘provocar’ foi perfeita…

  2. daniel disse:

    Num sei… mas ele esqueceram que venceram com a RED bull?????

  3. Leo Santos disse:

    Muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.