Vai começar

FERNANDO SILVA [@Fernando_Silva7]
de Sumaré

Acabou a espera. Começa no próximo domingo, logo no primeiro dia de 2012, a edição 33 do Rali Dakar, o maior e mais importante do mundo. Dessa vez, e pela primeira vez desde que a competição é disputada na América do Sul, Buenos Aires não será uma das sedes da prova. O traçado, diferente dos últimos anos, será linear (entre Mar del Plata e Lima), o que configura uma espécie de volta às origens, quando o rali começava na Europa e geralmente terminava na capital do Senegal. Como atualmente é impossível um retorno ao continente africano, principalmente devido à falta de segurança, a ASO (Amaury Sport Organisation), organizadora e promotora da prova, buscou reproduzir um traçado semelhante aos percursos da prova entre Paris e Dacar.

Acompanhe abaixo o vídeo produzido  e divulgado pela ASO com uma prévia do que os pilotos e navegadores terão pela frente entre 1º e 15 de janeiro. Durante os próximos dias e ao longo de toda a competição, o Grande Prêmio fará uma cobertura especial da prova, eu garanto!

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta para Vai começar

  1. Iago Villar disse:

    Muita expectativa pro dakar, que foi um dos responsáveis por iniciar minha paixão pelo automobilismo (junto com a F1). Com certeza será uma bela cobertura do GP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.