Mais um passo

FELIPE PARANHOS [@felipeparanhos]

O BloGP pode confirmar que Cesar Ramos conseguiu apoio para disputar mais uma corrida da World Series. O piloto gaúcho, uma das mais promissoras revelações do automobilismo brasileiro, vem tendo dificuldades para garantir patrocinadores que assegurem sua permanência até o fim da temporada da categoria.

O problema foi anunciado por Ramos no início de agosto, antes da etapa de Silverstone.  Mas, em cima da hora, o laboratório italiano Biopharmacie, que apoia Cesar junto com a empresa brasileira Fras-le, de pastilhas e lonas para freio, pagou uma cota de patrocínio que estava atrasada.

A resolução desta questão, entretanto, só valeu para Silverstone. Para as etapas de Paul Ricard e Barcelona, os esforços prosseguiam. Agora, Cesar já está garantido nas duas corridas francesas. Boa sorte ao garoto, que vem do título da F3 Italiana e está em décimo nesta temporada, a sua estreia nos bem mais potentes carros da World Series.

Tags: , , , ,

4 respostas para Mais um passo

  1. Diogo disse:

    E qual é esse novo patrocinador que garantiu o César nas duas etapas? Vale divulgar o nome.

  2. Cesar Ramos disse:

    Fala Diogo, na verdade nao entrou nenhum patrocinio novo, e’ um esforco a mais feito pela equipe, pelo patrocinador Fras-le, e tambem pela familia e amigos…Fica cada vez mais dificil daqui pra frente, espero que para o ano q vem empresas brasileiras levem isso mais a serio para que eu possa ter a chance de um segundo ano na categoria, e assim brigar pelo titulo. Abraco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.