Grande Prêmio Racing

Felipe Paranhos

Os leitores da Revista Warm Up notaram que destrinchamos algumas das concorrentes à 13ª vaga na F1 em 2011. Uma delas era o Cypher, obscuro grupo norte-americano que surgiu do nada e foi embora igualzinho. Antes disso, fez barulho. Algo que passou despercebido, entretanto, foi o último comunicado de imprensa enviado pela equipe(?) estadunidense.

No melhor estilo Q&A, cinco ou seis perguntas, cinco ou seis respostas enviadas aos veículos de imprensa que já tinham buscado contato com o grupo. O Grande Prêmio não recebeu. Não recebeu porque… Era a entrevista feita pelo Grande Prêmio!

Digamos que um veículo jornalístico virou assessoria de imprensa por um dia. Era o sonho da Grande Prêmio Racing se formando, com Flavio Gomes e Victor Martins de chefes de equipe e estrategistas, Luana Marino como grid-girl, João Paulo Borgonove como mecânico caipira, Fernando Silva como piloto de testes, Felipe Giacomelli como telemetrista e Evelyn Guimarães como demissionária.

Mas aí… O Cypher desistiu. Victor Martins disse: “Fracos.”

Tags: , , , ,

4 respostas para Grande Prêmio Racing

  1. Eric disse:

    Essa parte da revista Warm Up que eles copiaram até que tudo bem. A melhor parte vem logo depois, aquele texto do Borgonove sobre a Cypher. Quando eu li, fiquei pensando em quem de vocês teve a coragem de mandar publicar aquele texto cheio de teorias conspiratórias. Mas depois que a equipe afundou, até que estou acreditando que a história é, pelo menos em parte, verídica.
    Qual será a próxima teoria do Borgonove?

  2. Verde disse:

    “No melhor estilo Q&A, cinco ou seis perguntas, cinco ou seis respostas enviadas aos veículos de imprensa que já tinham buscado contato com o grupo. O Grande Prêmio não recebeu. Não recebeu porque… Era a entrevista feita pelo Grande Prêmio!”

    Só tenho algo a dizer: RISADAS.

  3. Rafinha Dias disse:

    Caramba! Que falcatruas. E aquele texto do Borgo, bom demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.