Monange e Bia

Felipe Paranhos

A Monange, fabricante de hidratantes, vai patrocinar Bia Figueiredo na etapa de São Paulo da Indy, neste fim de semana. Legal que a pilota esteja conseguindo atrair apoios pelo fato de ser mulher. Negócio é negócio, e aos poucos marcas brasileiras vão se interessando por Bia.

Que seja assim também no resto da temporada.

Tags: , , ,

16 respostas para Monange e Bia

  1. João Ferreira disse:

    Com o dinheiro da ipiranga e Monange não são suficientes para bancar a temporada toda para a Bia??? Só espero que ela possa correr na Indy 500 pelo menos….

  2. Cisão disse:

    Muito legal a Bia merece acho que a Petrobras deveria patrocinar ela o ano inteiro na indy

    • Gude Arrentino disse:

      Para a petrobrás patrocinar a Bia, ela teria de ter interesses comerciais nos EUA, o que não é exatamente o caso.

      A turma do etanol que deveria patrociná-la, ao estilo “proálcool”, já que existe essa necessidade incipiente de se divulgar o biocombustível nos EUA.

  3. FABIO disse:

    Muito oportuno que os nossos pilotos estejam conseguindo apoio de empresas do Brasil. Os nossos pilotos são os melhores do mundo, seja em que categoria for. Parabéns aos homens de Visão que apoiam nossos atletas. Garanto que o retorno será mais do que desejado.

  4. Marcel disse:

    Quem patrocinar a Bia, terá minha preferência nas compras. Já estou abastecendo no Ipiranga e agora vou comprar Hidratante Monange pra patroa. Quem mais???

  5. Szeliga disse:

    só que falta ter mais mulher interessada em automobilismo…

    na verdade eu acho que mulheres correndo atraem o publico masculino

  6. marcelo disse:

    Eu gosto muito da Bia, com o novo macacão ela ficou ma-ra-vi-lho-sa!!!

    Acelera Bia!!!!

  7. Fabio Filocreão disse:

    Interessante. Mas isto só corrobora o machismo existente. Não da Monange, e sim dos demais. Quando patrocinam um homem não é com produtos exclusivamente masculinos.

    PS: Daqui a uma semana tem os 50 anos de nascimento de Ayrton Senna… Vai escrever algo sobre?

    • Felipe Paranhos disse:

      Kaká, Tiger Woods, Roger Federer e Thierry Henry, quatro dos maiores esportistas do mundo, são patrocinados pela Gillette. Entendo o que você quis dizer, Fabio, mas é melhor do que nada, né?

      Sobre o Senna, aguarde ;)

  8. Ricardo Manaus disse:

    A Bia, pelo pouco que acompanho, não é só um rostinho bonito. Tem a capacidade de um bom piloto. Agora, ela só precisa do terceiro item para se destacar acima da média: sorte!

    E sorte é o que eu desejo a ela, esperando – quem sabe – um convite para testes na F1 e – sonho maior ainda – vê-la na Fórmula 1 como uma mulher de destaque, e não como as que por lá já passaram.

  9. Fábio Leite disse:

    Eu queria mesmo que fosse patrocinada pelo óleo Paixão… Imagine ela fazendo aquelas propagandas de lingerie passando o óleo… rsrs.

  10. Rodrigo disse:

    Quando ela vai sair nua ?

  11. MisterM disse:

    A Bia apareceu bastante nessa cobertura da Indy, merecidamente aliás, os barbados já têm patrocínio garantido para a temporada toda, espero que a Petrobrás via Ipiranga… Aliás pq não patrocina logo como Petrobrás, né?
    Bia, me liga!!!! Rs

    • Diogo disse:

      Porque a Ipiranga não é da Petrobras. Quando a Ipiranga foi vendida, há alguns anos, a Petrobras ficou com a refinaria e com os postos do Norte-Nordeste (que foram rebatizados para a marca BR). O Grupo Ultrapar (dono da Ultragaz) comprou os postos do restante do país e a marca Ipiranga. Depois, comprou a Texaco e está unificando as marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.