Coisinhas e mudanças

Algumas coisinhas da Stock para 2010. A primeira delas: Popó Bueno não deve permanecer na Hot Car na próxima temporada, de acordo com uma perua esguia (já viram isso em algum lugar?).

Outra, Giuliano Losacco se muda para A.Mattheis no ano que vem. Lá no site a matéria completa.

Em Interlagos ainda em 2009, Tarso Marques corre com o macacão do irmão Thiago Marques, inclusive com os mesmos patrocinadores.

Tags: , , ,

12 respostas para Coisinhas e mudanças

  1. Tiago Albino disse:

    Uma das coisas que realmente precisa mudar na Stock (e rápido) é a sua transmissão. É muito ruim ver uma categoria como a stock ser transmitida com tanto descaso, perdendo espaço para reportagens repetidas sobre futebol, entre outros. Além disso, inúmeras vezes com uma “musiquinha” mal-feita de video game. Fora que muitas etapas são extremamente resumidas, no que se refere a transmissão. É duro assistir a Stock. Só sendo bem teimoso para continuar assistindo…

    • É um tremendo desrespeito para quem fica plantado na frente da televisão, deixa de sair num domingo, para assistir uma corrida de automóveis com transmissão resumida, interrompida(nem pódium tem e quando tem é só quando o patrocinador do carro e do piloto é anunciante da TV Globo)
      para transmitir outros esportes.
      Fora Glogo

  2. Sergio Magalhães disse:

    Concordo com o comentário do Tiago Albino. A Stock precisa urgentemente tomar outro rumo, procurar outro canal que faça uma transmissão bem feita, como a Rede Vida, por exemplo, faz com a Pick Up Racing. A transmissão lá é exemplar, com respeito aos fãs da categoria. Não é o caso da Globo que ridiculamente corta uma corrida de míseros 50 minutos duas vezes para mostrar balela de reportagens de futebol, skaite, e outras babozeiras.

    É lamentável. Será que essa “porcaria” de transmissão é a visibilidade que o Carlos Col tanto prega?

    Um abraço.

  3. Alisson disse:

    Na próxima temporada a Stock car vai ficar em alta na mídia (deve ser o que eles pensam), porque será abordada na novela das 9 da globo. Quanto será que isso pesou na hora de renovar o contrato de transmissão? Capaz da Globo transmitir as corridas durante a novela, daí sim a categoria estará no horário nobre.

  4. Márcio Haddad disse:

    É o absurdo, um descaso com automobilismo nacional… Ultima prova da temporada, em Interlagos, e me mostram DUAS reportagem sobre campeonato Brasileiro (que iria tomar a tarde e a noite toda na TV).

    A narração é ridicula, não filmaram o Atila Abreu que estava junto com os lideres e disputando o vice, e foi punido com um Drivethrough, (sem filme e sem voz), ninguém falou da punição do zonta (mesmo problema) que estava p levar um pódio…

    Ano que vem com a Stock com mais cavalos, e usando etanol, fim da light (vicar) e com o aumento de bons pilotos na pickup, e a estreante Mini Challenge… E a Globo vai mais uma vez ser a dona. Até ai Excelente… Se não fosse o descaso.

  5. Gustavo disse:

    Realmente a Glodo está transmitindo a Stock de maneira desleixada e irresponsável. Pior, no ano que vem não vai transmitir as primeiras provas, corta a transmissão para passar reportagens inúteis para os fãns do automobilismo e coloca um narrador nitidamente desorientado para transmintir. Só fiqueis sabendo das punições depois, pela internet, não entendi nada na hora da corrida. Aos repórteres sérios como os do Grande Prêmio, por favor levem essas críticas à Glogo!!! Pelo menos que eles transmitam a corrida na íntegra ao vivo pela SporTV!!!!

  6. Gustavo disse:

    Realmente a Glodo está transmitindo a Stock de maneira desleixada e irresponsável. Pior, no ano que vem não vai transmitir as primeiras provas, corta a transmissão para passar reportagens inúteis para os fãns do automobilismo e coloca um narrador nitidamente desorientado para transmintir. Só fiquei sabendo das punições depois, pela internet, não entendi nada na hora da corrida. Aos repórteres sérios como os do Grande Prêmio, por favor levem essas críticas à Globo!!! Pelo menos que eles transmitam a corrida na íntegra ao vivo pela SporTV!!!!

  7. Flávio disse:

    Realmente, concordo plenamente com todos os comentários, o que será que o Carlos Cool, viu nessa parceria ( QUE PARCERIA?) com a Globo? Até parece piada o que os caras falam de m*@#%. Sem noção nenhuma, e as transmissões, parece que estamos mendingando para que se passe uma transmissão decente…….E o Faustão lá firme, com uma programação que eles acham de alto nível para nós brasileiros………chega de caca na televisão, precisamos de uma programação decente………..

  8. Marcos Ferreira disse:

    Falando em HotCar, quem será rebaixado para a Pickup Racing e quem será promovido para a Stock Car no ano que vêm?

    Como o chassi da Stock e da Pickup são diferentes, será complicado para as equipes promovidas terem que comprar tudo novo. Ou será que elas vão ‘alugar’ ou ‘comprar’ os equipamentos das rebaixadas…

  9. Infelizmente, a Globo trata a Stock Car como um produto da pior qualidade, manipula o regulamento da categoria e os resultados das provas, só para beneficiar o Cacá Bueno, que aliás, foi tricampeão de maneira antecipada, mesmo vencedo apenas uma prova em toda a temporada, interrope a transmissão das corridas para mostrar matérias inúteis de futebol, esportes radicais e afins e para transmitir outros esportes, pois a Globo trata com descaso a categoria e ano que vem, a Stock Car vai estar em evidência, pois vai ter um personagem da próxima novela das 8 vai ralar um bocado como piloto de Stock Car e por causa disso, é bem capaz que a Globo passe as corridas no horário da novela. A Stock Car merece ter todas as provas transmitidas ao vivo, sem interrupções, transmissões descentes que mostrem como foram os treinos, todos os detalhes da corrida e o pódio, que a Globo nunca mostra e que respeite os fãs de automobilismo, principalmente, os da Stock Car.

  10. bley disse:

    O tiago marques sempre mostrou ser muito mais piloto que o irmao tarso. por que será essa transferencia dos patrocinadores do tiago ao tarso? alguem poderia me responder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.